Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

Sem Viatura Policial população do Município de Felipe Guerra vive Clima de Insegurança


Na manha de hoje Quarta Feira (20) de Abril o nosso Portal Pedra de Abelha foi acionado pelos nossos internautas para tentar solucionar um problema que há dias vem preocupando a população do município de Felipe Guerra na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

O Município de Felipe Guerra já vem há Vários dias sem Viatura Policial. Pois é, a única Viatura que estava servindo a população do município a dias não se encontra da delegacia. Assim o Município Fica dependendo de viatura de outros município que passam pela cidade em apoio. em contato com a PM Local fui informado que a viatura policial esta quebrada na cidade de Mossoró, o PM de Plantão nos informou que provavelmente ainda essa semana possa se feito o concerto da Viatura.

NOTA DO NOSSO PORTAL.

Descaso do Governo do Estado com o Município de Felipe Guerra, uma população que já vem a alguns anos sofrendo com o aumento da criminalidade, pequenos assaltos, arrastões e ate Mortes vem atemorizando o nosso município nos últimos anos, a população não sabe a quem recorrer. Informações são de que, quando precisam e ligam para a PM Local o que ouve é, “não podemos ir, pois estamos a pé”. A culpa não é dos Policiais, pois entendemos que os mesmos não têm a mínima condição de combater e nem correr atrás de criminosos a pé.

A culpa é dos representantes e também é Nossa, nossa por não sabermos escolher de forma consciente os nossos representantes na hora de exercermos a nossa cidadania. A população cobra mais dedicação do poder legislativo e executivo Municipal para cobrarem ao Governo estadual uma solução para Tamanho descaso com a População de Felipe Guerra que já Vive aterrorizada, sem poder ao menos sentar em suas calçadas, seja durante o dia ou noite com medo de serem roubados ou algo pior.

O município de Felipe Guerra conta Hoje com Seis PMS, sendo que dois por cada escala números que chegam a ser insuficientes para proteger uma população de aproximadamente Sete Mil Habitantes, agora sem Viatura as Coisas se agravam.


Nenhum comentário