Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

Sem Viatura Policial população do Município de Felipe Guerra vive Clima de Insegurança


Na manha de hoje Quarta Feira (20) de Abril o nosso Portal Pedra de Abelha foi acionado pelos nossos internautas para tentar solucionar um problema que há dias vem preocupando a população do município de Felipe Guerra na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

O Município de Felipe Guerra já vem há Vários dias sem Viatura Policial. Pois é, a única Viatura que estava servindo a população do município a dias não se encontra da delegacia. Assim o Município Fica dependendo de viatura de outros município que passam pela cidade em apoio. em contato com a PM Local fui informado que a viatura policial esta quebrada na cidade de Mossoró, o PM de Plantão nos informou que provavelmente ainda essa semana possa se feito o concerto da Viatura.

NOTA DO NOSSO PORTAL.

Descaso do Governo do Estado com o Município de Felipe Guerra, uma população que já vem a alguns anos sofrendo com o aumento da criminalidade, pequenos assaltos, arrastões e ate Mortes vem atemorizando o nosso município nos últimos anos, a população não sabe a quem recorrer. Informações são de que, quando precisam e ligam para a PM Local o que ouve é, “não podemos ir, pois estamos a pé”. A culpa não é dos Policiais, pois entendemos que os mesmos não têm a mínima condição de combater e nem correr atrás de criminosos a pé.

A culpa é dos representantes e também é Nossa, nossa por não sabermos escolher de forma consciente os nossos representantes na hora de exercermos a nossa cidadania. A população cobra mais dedicação do poder legislativo e executivo Municipal para cobrarem ao Governo estadual uma solução para Tamanho descaso com a População de Felipe Guerra que já Vive aterrorizada, sem poder ao menos sentar em suas calçadas, seja durante o dia ou noite com medo de serem roubados ou algo pior.

O município de Felipe Guerra conta Hoje com Seis PMS, sendo que dois por cada escala números que chegam a ser insuficientes para proteger uma população de aproximadamente Sete Mil Habitantes, agora sem Viatura as Coisas se agravam.


Nenhum comentário