Mistério no Desaparecimento do Professor Felipense Alcivan Medeiros

Foto Alcivan Medeiros/Arquivo Pessoal

Desaparecimento do Professor Felipense Alcivan Medeiros ainda é um Crime sem desfecho para á Policia, o Professor esta desaparecido desde o Ultimo Sábado (2) de abril. De acordo com informações de familiares e amigos o professor foi visto pela ultima vez em um Shopping na cidade de Mossoró, ate então não deu mais noticias e nem seus familiares conseguem entrar em contato com o mesmo.

Veiculo do Professor foi encontrado incendiando com corpo carbonizado que e sem Identificação.
Veiculo do Professor desaparecido
Nas primeiras horas de domingo (3) o veiculo Fiat Uno de Placas OWF-7246 Mossoró/RN Preto pertencente ao professor, foi encontrado entre as cidades de Fernando Pedrosa e Santana do Mato, no Banco Traseiro do Veiculo um corpo totalmente carbonizado sem condições de identificação de imediato.

Os indícios para a policia e para a Família são de que o corpo encontrado no veiculo seja do professor, mais a confirmação só será possível através de um exame de DNA que será Feito em Salvador na Bahia, o Corpo encontrado no veiculo foi conduzido para o ITEP em Mossoró e de lá para Natal na capital do Estado para os procedimentos de exames de identificação com o DNA da Família.

Desaparecimento de companheiro de quarto do Professor Alcivan Medeiros é Mistério.

Familiares e Amigos divulgaram no Dia de Hoje (5) Foto de Um jovem que dividia o quarto com o Professor Alcivan, as postagens em redes sociais e grupos do watssap que relatavam o desaparecimento Misterioso de um jovem conhecido como João Carlos. outra peça chave que também poderá fazer parte deste quebra cabeça. porem não é confirmado a autoria ou participação ainda do jovem no desaparecimento do Professor ou ligação com o caso.

Fato é que, segundo informações relatadas em redes sociais o jovem que esta sendo acusado por alguns amigos e Familiares pelo crime não atende ligação de ninguém, assim como também ninguém sabe informa seu Misterioso sumiço, o mesmo esta desaparecido coincidentemente desde o sumiço do professor. A ligação do sumiço do Jovem com o crime esta a cargo de investigação policial. 

A Família aguarda agora as investigações da Policia e o Exame de DNA para a real comprovação se realmente o corpo encontrado dentro do veiculo é do professor Alcivan Medeiros que ate então é tido como desaparecido.

O portal Pedra de Abelha aguardará as investigações e desfecho e trará todos os Detalhes deste suposto crime bárbaro.

Nenhum comentário