Postagem em destaque

Homem é executado com tiros de 12 no município de Serra do Mel, RN

A Polícia Militar do município de Serra do Mel, distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte,registrou um c...

Mistério no Desaparecimento do Professor Felipense Alcivan Medeiros

Foto Alcivan Medeiros/Arquivo Pessoal

Desaparecimento do Professor Felipense Alcivan Medeiros ainda é um Crime sem desfecho para á Policia, o Professor esta desaparecido desde o Ultimo Sábado (2) de abril. De acordo com informações de familiares e amigos o professor foi visto pela ultima vez em um Shopping na cidade de Mossoró, ate então não deu mais noticias e nem seus familiares conseguem entrar em contato com o mesmo.

Veiculo do Professor foi encontrado incendiando com corpo carbonizado que e sem Identificação.
Veiculo do Professor desaparecido
Nas primeiras horas de domingo (3) o veiculo Fiat Uno de Placas OWF-7246 Mossoró/RN Preto pertencente ao professor, foi encontrado entre as cidades de Fernando Pedrosa e Santana do Mato, no Banco Traseiro do Veiculo um corpo totalmente carbonizado sem condições de identificação de imediato.

Os indícios para a policia e para a Família são de que o corpo encontrado no veiculo seja do professor, mais a confirmação só será possível através de um exame de DNA que será Feito em Salvador na Bahia, o Corpo encontrado no veiculo foi conduzido para o ITEP em Mossoró e de lá para Natal na capital do Estado para os procedimentos de exames de identificação com o DNA da Família.

Desaparecimento de companheiro de quarto do Professor Alcivan Medeiros é Mistério.

Familiares e Amigos divulgaram no Dia de Hoje (5) Foto de Um jovem que dividia o quarto com o Professor Alcivan, as postagens em redes sociais e grupos do watssap que relatavam o desaparecimento Misterioso de um jovem conhecido como João Carlos. outra peça chave que também poderá fazer parte deste quebra cabeça. porem não é confirmado a autoria ou participação ainda do jovem no desaparecimento do Professor ou ligação com o caso.

Fato é que, segundo informações relatadas em redes sociais o jovem que esta sendo acusado por alguns amigos e Familiares pelo crime não atende ligação de ninguém, assim como também ninguém sabe informa seu Misterioso sumiço, o mesmo esta desaparecido coincidentemente desde o sumiço do professor. A ligação do sumiço do Jovem com o crime esta a cargo de investigação policial. 

A Família aguarda agora as investigações da Policia e o Exame de DNA para a real comprovação se realmente o corpo encontrado dentro do veiculo é do professor Alcivan Medeiros que ate então é tido como desaparecido.

O portal Pedra de Abelha aguardará as investigações e desfecho e trará todos os Detalhes deste suposto crime bárbaro.

Nenhum comentário