Postagem em destaque

Um elemento morre e outro é preso após confronto com a Polícia em Mossoró.

A ocorrência foi registrada por volta das 04h30min deste sábado 15 de dezembro de 2018, na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em ...

GTO de Apodi prende no Tarcísio Maia em Mossoró foragido da justiça


Na noite da ultima sexta-feira(08/04), policiais militares pertencente ao GTO da cidade de Apodi, prenderam a pessoa de Djailson Alves, ou "Djair de Vina", em um dos leitos do hospital Tarcísio Maia, na cidade de Mossoró/ RN.

Segundo a policia, “Djair de Vina”, como é conhecido, é suspeito de aterrorizar as zonas rurais dos municípios de Umarizal, Apodi, Itaú, Olho D'água do Borges, entre outras. O mesmo foi preso após se envolver em um grave acidente de transito, no Alto de São Manoel em Mossoró, onde foi socorrido pelo SAMU para o HRTM, e quando estava em um dos leitos do hospital, foi reconhecido por policiais Militares do GTO da cidade de Apodi, que logo deram voz de prisão.

Djair é acusado de vários assaltos a pessoas com motocicletas nos sítios cajazeiras, RN 117, bem como no trevo que dá acesso a cidade de Martins, e também responde a um homicídio, e por este crime existe um mandado de prisão em desfavor do mesmo.


Com Informações do Sentinelas e Umarizal News

Nenhum comentário