Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-226


Por volta das 08 horas da manhã dessa segunda-feira (18/04/16) um grave acidente foi registado na BR-226, próximo a entrada do Povoado Cruz, aproximadamente 09 km de Currais Novos, onde veio a óbito o senhor RENATO NERY GARCIA DE 50 ANOS residente na cidade de Itajaí, estado do Goiás, que conduzia uma motocicleta Hayabusa de 1300 cilindradas considerada a mais rápida do mundo.

A vítima perdeu o controle da moto numa curva, desceu um barranco de aproximadamente 10 metros de altura e caiu em um terreno pedregoso. Com o impacto a moto foi partida em duas partes. O mesmo foi socorrido com vida, mas infelizmente não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico no hospital regional Mariano Coelho.

A vítima estava consciente enquanto recebia os primeiros socorros no local pelo o SAMU, "disse que seguia a 140/km/h quando perdeu o controle". Ele fazia parte de um clube de motociclistas do Estado do Goiás e seguia sentido Natal com outros 03 amigos, todos com motos potentes.

Amigos da vítima lamentaram o acidente e acompanharam os procedimentos com relação ao translado do corpo para Goiás que será realizado pela funerária Pax Deus é Grande após necropsia no ITEP em Caicó.


FONTE E FOTOS: J JÚNIOR

Nenhum comentário