Postagem em destaque

Vaqueiro de 61 anos é executado a tiros em mossoró, oeste do RN.

Via publica onde o vaqueiro foi executado a tiros/ Fotos Reprodução. Crime de homicídio registrado no inicio da tarde desta sexta feir...

Acidente entre Veículos com Vitima em Estado Grave na BR 405


Na noite de hoje (23) de Abril foi registrado um acidente do Tipo colisão entre dois Veículos na BR 405 na altura do KM 65, entre a comunidade Rural de poço tilom e o Município de Apodi Região Oeste do Estado.

O acidente foi entre Um Fiat Uno cor branca Placas MXS- 0140 MOSSORÓ RN, Conduzido por um popular conhecido ate o momento como Suelio da Comunidade de Poço Tilom e uma camionete Hilux de Cor Cinza Placas EJH-1799 APODI RN Dirigida pelo Proprietário do Posto Apodi, Bebeu de Luca Bel do Município de Apodi.

Segundo informações o condutor do Fiat teria tentado entrar na BR quando colidiu frontalmente com a Camionete que vinha no sentido Mossoró Apodi, Segundo Informações, na colisão o Condutor do Fiat, foi arremessado para fora do veiculo pelo vidro dianteiro ficando em cima da BR, o mesmo teve fratura em uma das pernas e um corte profundo na cabeça, já o condutor da Hilux teve escoriações pelo corpo, na batida os dois veículos foram arremessados para fora da pista.

SAMU esteve no local prestando os primeiros socorros as vitimas e conduzindo ate o Hospital Regional de Apodi, e de lá conduziu a vitima do Fiat Uno para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Estado Grave.


As Reais Causas do Acidente deverá ser apuradas pela policia Rodoviária Federal.
Vitima do Fiat Uno Foto/Whatssap 




Nenhum comentário