Postagem em destaque

Colisão entre duas motocicletas deixa Três pessoas gravemente feridas em Mossoró, RN.

Fotos reprodução Um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas, deixou três pessoas gravemente feridas na noite deste domingo (...

86° Homicídio em Mossoró 2016: Dona de casa é morta com tiro na cabeça no Sumaré. Marido é o suspeito do crime



O crime aconteceu por volta das 02h40min desta madrugada de sexta feira 22 de abril de 2016 na rua Terezinha da Conceição no bairro Sumaré em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

A vítima identificada como Francisca Edna da Silva de 28 anos foi encontrada morta em cima da cama com um tiro de revolver na cabeça. 

Segundo a polícia o marido dela, identificado como Erinaldo Nogueira de Lucena, de 34 anos é o principal suspeito do crime. 

Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o marido da vítima, que está foragido após atirar na esposa, teria dito aos vizinhos que se entregaria na Delegacia de Plantão. 

A arma usada no crime um revolver calibre 38 com a numeração raspada, foi encontrado na casa pelos policiais e entregue a perícia criminal. 

Dois filhos do casal, menores de idada presenciaram o pai matar a mãe. Os dois saíram de casa e ficaram na casa de um vizinho. 

Até o momento, o suspeito não se apresentou à Polícia, para prestar esclarecimento. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

O Homicídio de número oitenta e seis, será investigado pela Delegacia de Homicídios, mas terá a colaboração da Delegacia da Mulher (DEAM). 

O corpo da dona de casa, foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.



Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário