Postagem em destaque

Colisão frontal entre carro e moto na BR 304 em frente a Porcellanati deixa casal gravemente ferido

Um casal (não temos os nomes), que trafegava em uma motoneta Traxx Moby de cor branca, pela BR 304 no sentido Nova Mossoró/Redenção, fico...

86° Homicídio em Mossoró 2016: Dona de casa é morta com tiro na cabeça no Sumaré. Marido é o suspeito do crime



O crime aconteceu por volta das 02h40min desta madrugada de sexta feira 22 de abril de 2016 na rua Terezinha da Conceição no bairro Sumaré em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

A vítima identificada como Francisca Edna da Silva de 28 anos foi encontrada morta em cima da cama com um tiro de revolver na cabeça. 

Segundo a polícia o marido dela, identificado como Erinaldo Nogueira de Lucena, de 34 anos é o principal suspeito do crime. 

Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o marido da vítima, que está foragido após atirar na esposa, teria dito aos vizinhos que se entregaria na Delegacia de Plantão. 

A arma usada no crime um revolver calibre 38 com a numeração raspada, foi encontrado na casa pelos policiais e entregue a perícia criminal. 

Dois filhos do casal, menores de idada presenciaram o pai matar a mãe. Os dois saíram de casa e ficaram na casa de um vizinho. 

Até o momento, o suspeito não se apresentou à Polícia, para prestar esclarecimento. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

O Homicídio de número oitenta e seis, será investigado pela Delegacia de Homicídios, mas terá a colaboração da Delegacia da Mulher (DEAM). 

O corpo da dona de casa, foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.



Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário