Postagem em destaque

Vaqueiro de 61 anos é executado a tiros em mossoró, oeste do RN.

Via publica onde o vaqueiro foi executado a tiros/ Fotos Reprodução. Crime de homicídio registrado no inicio da tarde desta sexta feir...

2º Crime de Homicídio em 2016: Homem é Executado a Tiros de Pistola por dois elementos em uma Motocicleta em Felipe Guerra


O Crime aconteceu na noite deste sábado (09) por volta das 19h30min  na rua do comercio no bairro cidade baixa, Zona urbana do município de Felipe Guerra Região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações colhidas no local, dois elementos chegaram e de cara limpa em uma motocicleta de cor Preta e placa não identificadas executaram a tiros de pistola João Valentin de 52 anos, mais conhecido popularmente como “João de Euzébio”, a vitima estava na calcada de um Bar de sua propriedade na companhia da sua esposa quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram atirando o mesmo não teve a menor chance de se defender, ainda de acordo com informações foram ouvidos por populares mais de 13 disparos.

Uma ambulância foi acionada para o local mais quando chegou a vitima já se encontrava em Óbito, a policia esteve no local fazendo o isolamento do corpo ate a chegada do ITEP que fez a pericia no local. do crime e constatou que a vitima sofreu mais de 10 disparos de pistola, o corpo foi conduzido para a sede do ITEP na cidade de Mossoró.

A Motivação do crime ainda é desconhecido e as investigações deverá ficar a cargo da Polícia Civil da cidade de Apodi, que tem a frente o Dr. Renato Oliveira.
local do crime
IMAGENS FORTES AQUI

Nenhum comentário