Mossoró RN: 63ª/64ª/65ª/66ª/67ª 68ª- Seis mortes violentas em locais e ocorrências distintas na tarde e noite de hoje


Seis pessoas foram mortas no final da tarde de ontem e início do dia de hoje na cidade de Mossoró e outras pessoas ficaram feridas, no Oeste do Rio Grande do Norte, O Nosso Portal Pedra de Abelha trás todas as informações atualizadas do site O Câmera da cidade de Mossoró

>A primeira ocorrência foi registrada no centro da cidade por volta de 16 horas. O policial Militar Wildney Alves de Andrade, de 33 anos de idade, foi morto dentro de um cartório após reagir a um assalto e trocar tiros com os bandidos. 

Segundo informações, o policial foi ao cartório acompanhando a esposa e quando entrou no estabelecimento foi feito refém juntamente com a esposa e os demais clientes, que já estavam lá dentro. Wildney teria reagido atirando num dos bandidos, mas foi baleado por outro meliante e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. 

O bandido conseguiu fugir, deixando para trás uma motocicleta com registro de furto ou roubo e uma pistola utilizada no crime. 

Wildney Alves de Andrade, estava na polícia militar desde o ano de 2015. Fez parte da equipe da Força Tática e hoje trabalhava na Cavalaria do 2º Batalhão de Mossoró. 

>A segunda ocorrência foi registrada no Quixabeirinha, “Aeroporto” já no início da noite. Leonardo Pereira de Souza de 22 anos de idade, crediarista, natural do Estado do Piauí, foi baleado e socorrido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu. 

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, mas quando a viatura de Rádio Patrulha da área chegou no local, a vítima já havia sido socorrida. A polícia tomou conhecimento do caso, mas ainda não tem muitas informações sobre a ocorrência. 

>A terceira ocorrência foi registrada no início da noite na região do Ouro Negro. Clayton Borges Machado “Cleitinho” de 29 anos de idade, foi morto na Rua Cicero Gabriel Rodrigues, onde morava. 

Segundo informações, ele estava num bar, próximo de sua casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram ao local numa motocicleta grande e fugiram logo após o crime. 

Cleitinho ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto a poucos metros do local onde foi abordado pelos atiradores. No local, a polícia não tinha informações de algum tipo de ilícito que possa justificar a execução da vítima. 

>A quarta morte aconteceu próximo a Escola Maria do Céu, na região do Dom Jaime Câmara “Malvinas” no Alto de São Manoel. Weverton Mezoni Vieira da Silva de 31 anos de idade, que residia na Rua Dionísio Justino no conjunto Nova Vida, foi assassinado por disparos de arma de fogo. 

Segundo informações, Mezoni, como era conhecida a vítima, se encontrava dentro de um carro quando elementos chegaram atirando. Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas morreu momentos depois. 

Existe registro de prisão e condenação de Mezoni acusado de integrar uma quadrilha responsável por assalto a casa lotérica no Município de Icapuí, no estado do Ceará. A polícia não confirma se a sua morte tem relação com seus delitos. 

>A quinta ocorrência com uma pessoa ferida aconteceu na Rua João Damásio no Belo Horizonte. José Gonçalves dos Santos Filho, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, mas não resistiu. 

A polícia militar recebeu informações, que a mulher de José Gonçalves, também foi baleada durante o atentado contra seu marido. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento e necessitou ser transferida para o Tarcísio Maia.

Na Sexta ocorrência do dia, o jovem Vinicius Carlos Jales, de apenas 18 anos de idade, morador da Rua Maria do Nascimento no Santo Antônio e sua namorada, Maria José Alexandre da Silva de 23, foram baleados no final da noite de hoje, 21 de março, no bairro Santo Antônio. 

A moça foi atingida de raspão na cabeça e aparentemente não corre riscos de morte. Vinicius levou três tiros na cabeça, perdeu muito sangue e morreu momento depois de ser entregue no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O atentado aconteceu numa rua próxima a Escola Raimunda Nogueira do Couto. O casal estava de bicicleta e foi surpreendido por uma dupla de motocicleta. 

A família desconhece envolvimento de Vinicius com Ilícitos, mas segundo informações de uma pessoa próxima da família, a moça namorada dele é mulher de um apenado que cumpre pena num dos presídios de Mossoró. 

Ela é de Areia Branca e estava se relacionando com ele, Vinicius, há pouco mais de um ano. O casal havia acabado de chegar de Areia Branca. Ainda segundo informações, a família sempre avisava a ele para tomar cuidado com o marido da moça.

Com Informações do Site O Câmera.

Nenhum comentário