Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Assaltantes fazem arrastão em Felipe Guerra/RN


Os moradores das comunidades rurais do município de Felipe Guerra, estão assustados com a onda de assaltos na estrada vicinal.  Na manha desta segunda-feira (28), 18 pessoas foram assaltadas por 6 criminosos armados, nas proximidades da "ladeira" que dá acesso a cidade.

Na ação que durou vários minutos, os criminosos renderam as vítimas em sua maioria, estudantes que estavam se deslocando de suas comunidades para a cidade de Felipe Guerra, onde pega o ônibus para ir a faculdade. E subtraíram das vítimas, objetos de valores como joias e celulares.

Em seguida, abandonaram duas motos que estavam usando para praticar assaltos (Imagem acima) e pegaram três motos das vítimas. Os criminosos fugiram pela estrada carroçável sentido a Caraúbas.

Nota do Blog Foco Noticia; A onda de assaltos tem sido constante nesta estrada vicinal nos últimos dias. Pedimos sensibilidade da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte para reforçar o policiamento nesta região a fim de tentar amenizar a insegurança que vem amedrontando a população ribeirinha.

Fonte Foco Noticia

Nenhum comentário