Postagem em destaque

Felipense não resiste e morre após colidir em veiculo no município de Apodi, RN.

Foto arquivo pessoal. Um acidente de proporções graves aconteceu no final da tarde desta segunda-feira 10, na RN que liga o distrito d...

72ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Acusado de matar a empregada da Deputada Larissa Rosado em 2012 foi morto na noite de hoje

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de hoje, 28 de março, mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida São Jeronimo, no conjunto Santa Delmira, por volta de 22 horas. 


A vitima, Francisco Teixeira Lira Filho, de 31 anos de idade, trafegava de motocicleta e foi surpreendida por dois elementos que também estavam de motocicleta. Ele alvejado 04 vezes, aparentemente ainda tentou correr, mas caiu da moto e morreu no local. 



No ano de 2012, Francisco Teixeira chegou a ser preso acusado de matar a sua namorada, que trabalhava como empregada domestica na casa da Deputada Estadual Larissa Rosado. 




Na noite de hoje, Francisco Teixeira, foi assassinado quando estava retornando para casa de motocicleta. A policia não confirmou se a sua morte tem alguma relação com a morte da empregada domestica em 2012, que ele era o principal acusado. 


A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os trabalhos de pericia no local. Ouviu algumas testemunhas e as informações deverão ser encaminhadas a Delegacia de Homicídios. 



Depois dos procedimentos no local, o corpo de Francisco Teixeira Lira Filho, foi removido para ser necropsiado na base do Itep em Mossoró. 


Fonte O Câmera

Nenhum comentário