Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

62ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Briga envolvendo torcidas de futebol termina com um morto e três feridos



Mais uma morte violenta foi registrada no início da noite de hoje, 20 de março, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Júlio César Bessa Magalhães de 24 anos residente no bairro Doze Anos, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Tarcísio Maia. Outros três ficaram feridos, possivelmente por balas perdidas. 

A ação criminosa aconteceu na Rua Paulo de Albuquerque, no bairro Boa Vista. Segundo informações da polícia, vários jovens estavam na Lanchonete de Marrom, quando alguns indivíduos chegaram num carro e começaram a atirar. 

A Central de Operações da polícia militar ainda não sabe se o alvo dos atiradores, seria Júlio Cesar, o jovem que morreu a caminho do Hospital. 

A polícia investiga se a confusão teria começado depois do jogo de futebol envolvendo os dois times da cidade, ou se hoje foi apenas o encontro para acerto de contas. 



Fonte O Câmera

Nenhum comentário