Postagem em destaque

Vaqueiro de 61 anos é executado a tiros em mossoró, oeste do RN.

Via publica onde o vaqueiro foi executado a tiros/ Fotos Reprodução. Crime de homicídio registrado no inicio da tarde desta sexta feir...

OUÇA A ENTREVISTA: Secretária de Saúde de Felipe Guerra, Enfermeiros e Coordenador de Endemias foram na FM Local Falar Sobre o Combate ao Aedes aegypti


A Secretária de Saúde Girlene Ferreira juntamente com o Coordenador de endemias Alexandro, enfermeiros Bruno Antunes e Gilcelia Lira, participaram hoje (04) de janeiro as 10h00min, de uma entrevista na FM Boas Novas 87.9 no programa manhã de sucesso, o programa vai ao ar com o apresentador Aurivam de Souza no Município de Felipe Guerra Região Oeste do Estado.

O objetivo da entrevista foi pedir o apoio da população do Município no combate ao Aedes aegypti a secretária ressaltou a grande luta de todo o Brasil no combate ao mosquito  Aedes aegypti, causador também da Chikungunya e Zika,  falou da luta da secretaria municipal de saúde do município e pediu a colaboração de todos.

O coordenador de Endemias Alexandro repassou para a População os trabalhos desenvolvidos no município, o enfermeiro Bruno Antunes da Unidade Hospitalar DR. Eison Gurgel, falou sobre a luta de combate ao mosquito e frisou também um importantíssimo aviso a população, externou que hoje o município registra auto índice de casos de diarreia e vômitos principalmente em crianças e idosos, pediu para a população tomar mais cuidados com a higiene e proteção dos alimentos.

Juntamente com o coordenador de endemias, a enfermeira Gilcelia Lira falaram como a população deve se manter-se em Alerta pra combater o Mosquito, lembraram as medidas a serem tomadas pela população, assim como também tiraram as duvidas dos ouvintes que participaram via telefone.

A equipe Lembrou e avisou para a população que qualquer duvida, a população pode procurar informações na Propiá secretaria de saúde do Município.


OUÇA TODA ENTREVISTA.



Enfermeiro Bruno Antunes

Enfermeira Gilcelia Lira

Coordenador de Endemias Alexandro



Nenhum comentário