Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Túnel aberto é encontrado do lado de fora da maior penitenciária do RN

Saída do túnel, já do lado de fora da penitenciária,
foi descoberta nesta terça (Foto: Divulgação/PM)
Um túnel, com a saída aberta, foi encontrado na manhã desta terça-feira (19) do lado de fora da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do estado. De acordo com a direção, a escavação foi descoberta próximo ao Pavilhão 4. Agentes farão uma contagem para descobrir se houve fuga.

Segundo Cleibson Câmara, vice-diretor da unidade, agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE), unidade de elite da Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc), foram chamados para fazer uma contagem e uma revista no pavilhão.
A Penitenciária Estadual de Alcaçuz fica em Nísia Floresta, município da Grande Natal.

No último dia 11, no próprio pavilhão 4, também foi descoberto um túnel. Na ocasião, segundo a direção da penitenciária, também foram encontradas algumas facas artesanais. Dentro da escavação havia uma corda feita com lençóis amarrados, um balde que era utilizado para a retirada da terra e uma gambiarra de fios elétricos que garantia a iluminação dentro do buraco.
Já no dia 14, policiais militares da Força Nacional encontraram um revólver, 20 munições e um tablete de maconha no pé do muro, entre duas guaritas, também na área externa de Alcaçuz.

G1 RN

Nenhum comentário