Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Suspeito usando muleta assalta Correios de Olho D´Água dos Borges


Um assalto inusitado movimentou o setor policial no final da manhã desta terça-feira (5), no município de Olho D´agua dos Borges, na região Oeste do Estado. Por volta das 11h, uma dupla armada chegou até a sede dos Correios da cidade, rendeu funcionários e clientes e levou o dinheiro.
De acordo com o Cabo Lourenço, do Destacamento de Polícia da cidade, para não levantar suspeitas, um dos criminosos utilizava uma muleta e chegou ao local como se tivesse problema de saúde. “Ele se fingiu de deficiente e entrou nos Correios, enquanto que o outro assaltante, que vinha logo atrás dele, sacou a arma e praticou o assalto”, explica.
Apenas um vigilante fazia a segurança do local. Ele teve o colete levado pelos assaltantes.

A PM informou que após o assalto, os dois fugiram utilizando uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha. As câmeras do circuito interno do prédio flagraram toda a ação dos criminosos.

O valor levado pela dupla não foi revelado pelos funcionários dos Correios. As imagens serão analisadas e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Mossoró Hoje


Nenhum comentário