Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Projeto "Sopa Solidaria" Todas as Terças no Bairro Cidade Baixa em Felipe Guerra


A primeira Dama Girlene Ferreira juntamente com amigos, colaboradores e voluntários, deram continuidade na Noite de Terça Feira 12 de Janeiro o Projeto voluntario “Sopa Solidaria”, no Bairro Cidade Baixa, Município de Felipe Guerra Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O projeto é uma iniciativa da primeira Dama do Município Juntamente com amigos, voluntários e colaboradores, teve inicio no ano de 2015, e retomou as atividades na ultima terça feira (12), onde varias famílias se fizeram presentes para degustarem a deliciosa sopa com Pão.

Este projeto nasceu em nossos corações como forma de unir os amigos, Não é só sopa e pão, tem também muito carinho, abraço e aperto de mão! Ressaltou a Primeira Dama Girlene Ferreira.

A equipe agradeceu ainda a todos que se fizeram presentes no local e convidaram todas as famílias para participarem do projeto todas as Terças Feiras sempre a partir das 18h30min, no bairro Cidade Baixa.


Nenhum comentário