Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

PM apreende dinamite e munições dentro de casa em Areia Branca, RN

Bananas de dinamite, munições de grosso calibre, um mapa, coletes à prova de bala, duas placas frias de carro e grampos de metal foram encontrados dentro de uma casa (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (22) em Areia Branca, cidade da região da Costa Branca potiguar, suspeitos de participação em explosões e arrombamentos de caixas de banco. Em uma residência, policiais militares encontraram bananas de dinamite, munições de grosso calibre, um mapa, coletes à prova de bala, duas placas frias de carro e grampos de metal.

Segundo a própria PM, um veículo estava circulando pelo bairro Santa Maria em atitude suspeita. Após receberem a denúncia, policiais da Rádio Patrulha e da Rocam localizaram o veículo e tentaram abordar os ocupantes. Em determinado momento, no entanto, o carro desenvolveu alta velocidade.

Houve perseguição até que o carro foi interceptado. Pelo menos dois homens conseguiram fugir. Outros dois, que permaneceram no automóvel, foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade.

Antes, eles levaram os policiais até uma residência, onde todo o material apreendido foi encontrado.


Ainda de acordo com a PM, a casa pertence a um comerciante. O dono do imóvel não foi localizado.

Com Informações do G1 RN

Nenhum comentário