Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Município de Felipe Guerra Registra Primeira tentativa de Homicídio em 2016

Unidade Hospitalar de Felipe Guerra RN/Foto Marcio Costa

Aconteceu na Manha deste Sábado (23) de Janeiro uma Discussão que Terminou com uma Tentativa de Homicídio no Centro da Cidade de Felipe Guerra Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo Informações Uma discussão resultou em tentativa de Homicídio no Centro do Município, um Homem conhecido ate o momento pelo nome de Chico de Zefinha foi agredido a pauladas na Cabeça, a vitima perdeu bastante sangue no local do crime.

A nossa equipe esteve na delegacia e Segundo Informações colhidas pela policia local, às pauladas foram deferidas por um popular conhecido como “Tutuca”. Que já esta preso e ficará a disposição sa justiça para ser ouvido sobre as acusações e posteriormente ser feita a lavratura do flagrante caso seja confirmado a sua autoria no crime, o acusado confessou a nossa equipe que vinha sendo ameaçado pela vitima a bastante tempo.

A vitima foi socorrido por uma ambulância para a unidade hospitalar local onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró em Estado Grave.

Mais informações em Instantes.
Vitima sendo transferida para Mossoró/Foto Marcio Costa

Vitima caída ao chão após a Paulada no centro da cidade/Foto Santana Noticia

Nenhum comentário