Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Marcos Aurélio Será Candidato a Vereador em 2016 no Grupo da Situação em Felipe Guerra.

Foto Arquivo Pessoal

Marcos Aurélio do PHS, afirma que Sairá Candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo grupo da Situação. “Não abro nem Para o Trem” afirmou o Pré Candidato a Vereador do Município de Felipe Guerra, Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Marcos Aurélio apoiou em 2014 o Candidato a Deputado Estadual Souza do PHS. Com a ajuda de vários amigos, deram uma expressiva votação ao deputado no município, Deputado que teve no Estado um total de 20.440 Votos, com essa Votação foi eleito Deputado Estadual do RN.

Marcos Aurélio Consegue Emenda Para a Pavimentação em Santana.

O Pré Candidato ainda nos Falou da Grande Luta que vem desenvolvendo pra ajudar no Desenvolvimento do Município, conseguiu recentemente uma Emenda de 100 Mil Reais com o Deputado Souza, para a Pavimentação na Comunidade Rural de Santana, para dar inicio as Obras o projeto terá apenas que passar pela Câmara Municipal e pelo Gestor do Município.

Boatos da Sua Posição Politica.

Ao ser questionado Sobre afirmações de alguns "lideres" oposicionista ao Governo da Situação, no município de que ele irá para a Oposição, o mesmo nos Respondeu com Segurança ao Perguntamos, Candidato Pela Situação ou Oposição? Sempre fui Bicudo, Eles usam de tudo pra fazer brigas. Nem Ligo pra isso pois o meu Projeto é firme e forte e é Claro que é com Haroldo. Afirmou Marcos Aurélio.
Foto/Santana Noticia

Em Breve Traremos Outros Nomes que irão ou Poderão ser pré candidato em 2016.

Nenhum comentário