Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Depois de 38 Anos Separados Felipense Reencontra e Conhece Mãe e Irmão

Valmir, Maria Bezerra e Anselmo Juntos.

Manhã de domingo 17 de Janeiro de 2016. Data pra ficar marcada na historia de uma Família que por dificuldades foi separada. Mãe e filho que foram separados há 38 anos se conheceram, o Filho Anselmo Adriano Bezerra da Silva com a ajuda de um detetive particular do site desaparecidos do mapa, Reencontrou e Conheceu sua Mãe e Família na cidade de Frutuoso Gomes no Rio Grande do Norte.

A Separação entre mãe e filho aconteceu poucos minutos após o parto na cidade de Mossoró onde a família residia na época, na data de 17 de abril do ano de 1978, há exatamente 38 anos atrás.

Na época existiam muitas dificuldades e a dona Maria Bezerra estava separada do Seu esposo o Sr. Almir Guimarães com dois filhos pequenos pra criar. Sem condições financeiras, após o parto Resolveu doar Anselmo Adriano a uma Família da cidade de Governador de Sept-Rosado. Família que tem Raízes no Município de Felipe Guerra, onde atualmente Anselmo Mora, De lá para cá ambos perderam os contatos e ouve a separação por todos esses longos Anos.
Reencontro de Irmãos

Dona Maria contou à equipe que realizaram a buscas que se mudou de Mossoró para Frutuoso Gomes e isso dificultou o reencontro. Alem da mãe Anselmo Conheceu o Irmão Valmir que é mais velho e já tem uma família construída, elem de Valmir, Anselmo Tinha uma Irma filha de pai e mãe, essa já Falecida.

Seu pai Almir Guimarães continua morando na cidade de Mossoró onde lá Anselmo Também tem Outros irmãos filhos do pai com outra Família, O Site Desaparecidos do Mapa irá promover o Encontro entre Pai e Filho na próxima Semana.

EMPRESA DESAPARECIDOS DO MAPA NO BRASIL

detetive Juca Ferreira

O detetive Juca Ferreira, trabalhou neste caso e em outros casos por todo o Brasil e o Mundo, desde 2005 o Site e suas comunidades nas Redes sociais vêm ajudando a muitas Famílias.

O mesmo já resolveu muitos casos no município de Felipe Guerra, no Brasil e no mundo, casos que já tiveram destaque em grandes mídias nacionais e internacionais, no Brasil um dos seus casos foi destaque no programa do Geraldo Luiz da Record, em caso foi destaque por um Jornalista Holandês.

Juca Ferreira nos Contou que o seu Primeiro Caso foi Tentar descobrir o Seu Avo, depois do caso resolvido o mesmo ganhou Gosto pelo trabalho e de 2005 a 2016 já resolveu mais de três Mil casos.
Comunidades no Face book, Você ver os endereços das comunidades a Baixo da matéria.

Confira Os Videos do Reencontro.






Comunidades do Detetive.


veja o link da comunidade AQUI


Veja o Link da Pagina AQUI





Nenhum comentário