Felipe Guerra RN: Presidente da Câmara de Vereadores Salomão Gomes e o Pré Candidato a Vereador Marcos Aurélio desmentem Boatos da Oposição


O Vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores Salomão Gomes do (PR), participou de uma entrevista ao Programa Acordando a Cidade na manhã desta quinta 07 de Dezembro, o programa é apresentado pelo Radialista e Blogueiro Edivaldo Barbosa na FM Boas Novas de Felipe Guerra.
Objetivo da entrevista foi Mostrar a população os trabalhos da casa legislativa referentes ao ano de 2015 e também alguns projetos para 2016.

Durante a entrevista as linhas foram Liberadas pelo Apresentador para os ouvintes tirarem duvidas. O Portal pedra de Abelha não poderia deixar passar um Momento tão Importante para esclarecer e tirar uma Duvida que estava prevalecendo em meio a sociedade Felipense, Salomão deixaria a Situação ou Não em 2016?

A Nossa Redação do Portal pedra de Abelha Participou ao vivo e Fez a Seguinte Pergunta por Telefone.


Presidente em Meio a Tantos assuntos e Boatos da Oposição afirmando que neste ano de 2016 a sua pessoa irá compor a chapa de Oposição no Município, contra o atual Gestor Haroldo Ferreira do PROS, O que o senhor tem a Dizer sobre essas afirmações da oposição? Isso Poderá Acontecer? O presidente se Mostrou Firme nas suas Palavras e Respondeu, Não Existe essa possibilidade, Vou Lutar pela minha Reeleição do Lado de quem me elegeu vereador, esse lado é com o Prefeito Haroldo Ferreira, Afirmou o Presidente.

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR MARCOS AURÉLIO. TAMBÉM FALOU AO NOSSO PORTAL.
Esta semana Também foi dadas declarações semelhantes do Pré Candidato Marcos Aurélio do PHS, o mesmo falou ao Nosso portal sobre as mesmas afirmações feitas pela oposição, de que ele iria deixar o grupo situacionista e iria para a oposição no pleito de 2016, o mesmo nos informou que é, Candidato Pela situação,  Sempre fui Bicudo, Eles usam de tudo para fazer brigas. Nem Ligo pra isso pois o meu Projeto é firme e forte, e é com Haroldo. Afirmou Marcos Aurélio. RELEMBRE AQUI

Afirmações mostram que, mais uma Vez o jogo sujo da Oposição é querer colocar intrigas dentro do Grupo Situacionista no Município, Com as Declarações do Presidente da Câmara Municipal Salomão Gomes do PR, e do Pré candidato a vereador Marcos Aurélio, não a duvidadas do Jogo Sujo da Oposição. querer colocar desconfiança dentro do Grupo da Situação.

Nenhum comentário