Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Felipe Guerra RN: Presidente da Câmara de Vereadores Salomão Gomes e o Pré Candidato a Vereador Marcos Aurélio desmentem Boatos da Oposição


O Vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores Salomão Gomes do (PR), participou de uma entrevista ao Programa Acordando a Cidade na manhã desta quinta 07 de Dezembro, o programa é apresentado pelo Radialista e Blogueiro Edivaldo Barbosa na FM Boas Novas de Felipe Guerra.
Objetivo da entrevista foi Mostrar a população os trabalhos da casa legislativa referentes ao ano de 2015 e também alguns projetos para 2016.

Durante a entrevista as linhas foram Liberadas pelo Apresentador para os ouvintes tirarem duvidas. O Portal pedra de Abelha não poderia deixar passar um Momento tão Importante para esclarecer e tirar uma Duvida que estava prevalecendo em meio a sociedade Felipense, Salomão deixaria a Situação ou Não em 2016?

A Nossa Redação do Portal pedra de Abelha Participou ao vivo e Fez a Seguinte Pergunta por Telefone.


Presidente em Meio a Tantos assuntos e Boatos da Oposição afirmando que neste ano de 2016 a sua pessoa irá compor a chapa de Oposição no Município, contra o atual Gestor Haroldo Ferreira do PROS, O que o senhor tem a Dizer sobre essas afirmações da oposição? Isso Poderá Acontecer? O presidente se Mostrou Firme nas suas Palavras e Respondeu, Não Existe essa possibilidade, Vou Lutar pela minha Reeleição do Lado de quem me elegeu vereador, esse lado é com o Prefeito Haroldo Ferreira, Afirmou o Presidente.

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR MARCOS AURÉLIO. TAMBÉM FALOU AO NOSSO PORTAL.
Esta semana Também foi dadas declarações semelhantes do Pré Candidato Marcos Aurélio do PHS, o mesmo falou ao Nosso portal sobre as mesmas afirmações feitas pela oposição, de que ele iria deixar o grupo situacionista e iria para a oposição no pleito de 2016, o mesmo nos informou que é, Candidato Pela situação,  Sempre fui Bicudo, Eles usam de tudo para fazer brigas. Nem Ligo pra isso pois o meu Projeto é firme e forte, e é com Haroldo. Afirmou Marcos Aurélio. RELEMBRE AQUI

Afirmações mostram que, mais uma Vez o jogo sujo da Oposição é querer colocar intrigas dentro do Grupo Situacionista no Município, Com as Declarações do Presidente da Câmara Municipal Salomão Gomes do PR, e do Pré candidato a vereador Marcos Aurélio, não a duvidadas do Jogo Sujo da Oposição. querer colocar desconfiança dentro do Grupo da Situação.

Nenhum comentário