Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Detran do Rio Grande do Norte alerta sobre falsas cobranças e avisos

Foto Ilustrativa/Reprodução
O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) emitiu um alerta nesta sexta-feira (8) informando que não envia boletos de pagamento para e-mail de usuários. Em relação às taxas anuais de licenciamento, IPVA e seguro DPVAT, o órgão esclarece que é enviado, gradativamente, um carnê para o endereço cadastrado de acordo com o calendário de placas já divulgado na página oficial do Detran (clique AQUI).
Ainda de acordo com o Detran, também é possível consultar, conferir e imprimir guias no site, basta informar a placa e o Renavam do veículo.

Em relação aos serviços de habilitação de condutores, o órgão acrescenta que não é verdadeira a informação de que após o vencimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) todos os processos serão reiniciados. “Ao vencer o período, o condutor deverá ir, em até 30 dias, até um posto de atendimento do Detran e solicitar a renovação, munido da CNH vencida e do comprovante de endereço. Na ocasião, será verificada a situação e necessidades específicas de cada caso.

Para consultar as taxas e documentos necessários para os serviços, basta acessar o portal do Detran/RN. Para outras informações, o telefone de atendimento é o (84) 3232-0010.

G1 RN

Nenhum comentário