Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Homem é Morto a Tiros no Calçadão da Lagoa em Apodi


Crime de Homicídio é Registrado na madrugada desta Segunda Feira (28) por volta das 00h30Min no Município de Apodi Região Oeste do Estado.

Segundo Informações o Crime aconteceu em um bar conhecido como bar do Mendes nas proximidades do Calçadão da Lagoa, no local a vitima Francisco das Chagas Gama, pedreiro de 45 anos de idade conhecido como Chagas Pedreiro, residente em Apodi, O estava bebendo no bar e foi surpreendido pelos criminosos que chegaram no local em um veiculo tipo Gol, e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vitima que não resistiu e morreu no local, após a pratica do crime os criminosos fugiram sem deixar pistas.

A policia isolou a área do crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de pericia, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela policia civil que tem a frente o delegado Renato Oliveira. 

Foto Grupo de Watssap




Nenhum comentário