Postagem em destaque

Parceria entre Governo Municipal e estadual possibilita inauguração de escritório da EMATER em Felipe Guerra, RN.

Aconteceu hoje, quarta-feira (12/12) a inauguração da nova sede do Escritório da Emater no município de Felipe Guerra, localizado no Conj...

Polícia Civil elucida morte do comerciante Chico das Redes e apreende um dos suspeitos

Camisa e capacete foram reconhecidos pelas imagens de câmeras de segurança

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos -DEFUR, com apoio da Divisão de Polícia do Oeste-DIVPOE, identificaram na tarde desta quarta feira 04 de novembro de 2015, os dois suspeitos de matarem o comerciante Francisco Fausto dos Santos, conhecido como Chico das Redes, no dia 29 de outubro passado, após um assalto ao estabelecimento comercial do empresário.

Segundo informações do chefe de investigação da DEFUR, Natan Carvalho, o caso inicialmente estava sendo investigado pela DEHOM, mas como o crime foi latrocínio, passou para responsabilidade da DEFUR.

Ainda de acordo com o investigador o crime foi praticado por dois adolescentes, onde um deles foi apreendido nesta tarde de quarta feira(04) e confessou sua participação no delito. 

Ele disse que estava pilotando a motocicleta, mas quem atirou no empresário foi seu colega também menor de idade e ele é quem está com a arma e a maior parte do dinheiro roubado. 

Apesar de já ter sido identificado, o outro adolescente ainda não foi localizado. O menor apreendido foi conduzido à Delegacia Especializada em atendimento ao Adolescente Infrator, para procedimentos cabíveis. 

Os policiais estão em diligências no sentido de localizar e apreender o outro menor envolvido no crime e preender uma terceira pessoa maior de idade, que seria a responsável pelas informações repassadas àos menores, o que na gíria policial quer dizer "Fita". Os policiais já identificaram o suspeito.
Adolescente confessou sua participação no crime e disse que não agiu sozinho

Motoneta Shineray usada na ação dos dois adolescente foi apreendida

Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário