Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Felipe Guerra RN: Homem cai de motocicleta ao tentar desviar de animal e tem sua Garganta perfurada por pedaço de Pau na Zona Rural

Hospital de Felipe Guerra onde o Jovem recebeu os primeiros socorros antes da cirurgia em mossoró

Aconteceu no Incio da Noite desta Terça Feira 03 de novembro um Acidente tipo queda de Motocicleta o acidente aconteceu, entre as comunidades rurais de Santana e Pindoba no Município de Felipe Guerra RN.

Segundo informações um Jovem Conhecido ate o momento como Wirler Fernandes de aproximadamente 27 anos residente no sitio Pindoba, zona rural do município de Felipe Guerra, o mesmo vinha de um Jogo na comunidade de santana em sua motocicleta quando em certo local da estrada carroçável um animal ( jumento) cruzou a estrada, o mesmo tentou livrar o animal e caiu, na queda o jovem sofreu varias escoriações pelo corpo e uma perfuração transfixante no pescoço causada por um galho de mato, " GARRANCHO" que entrou na sua garganta.

O mesmo foi conduzido as pressas por populares para o Hospital Dr. Eilson Gurgel do Amaral  do município onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró, recebemos a informação de que o jovem passou por uma cirurgia para a retirada do corpo estranho de sua garganta na qual ocorreu tudo bem.

Nenhum comentário