Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

URGENTE: Felipense sofre queda de Moto na cidade de Baraúna, não Resiste Morre no Tarcísio Maia em Mossoró


Acidente tipo queda de motocicleta na manhã desta segunda feira 12 de Outubro na comunidade rural de Juremal na cidade de baraúna RN, Marcos Andre Lima de Góis, 40 anos de idade, conhecido como Marcos de Odineide natural de Felipe Guerra RN.

As informações que chegaram ao portal pedra de abelha são de que Marcos Andre ao passar por uma lombada teria perdido o controle e caído de sua motocicleta,  uma ambulância foi acionada para o local e conduziu a vitima para o hospital local de Baraúna, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros e foi conduzido para o Hospital regional Tarcísio Maia, já na unidade hospitalar, na unidade regional a vitima não resistiu as gravidades do acidente e faleceu.

O corpo da vitima foi conduzido para o ITEP, e liberado para sepultamento na cidade de Felipe Guerra.

O PORTAL PEDRA DE ABELHA DESEJA QUE O DEUS PODEROSO CONFORTE A FAMÍLIA E O TENHA EM SUAS MÃOS.

Um comentário:

  1. Marquinho, vá com Deus Meu Amigo, aquela velha frase que nos tínhamos não deixará de existir jamais em minha mente, " Meu Amigo o Cidade Maravilhosa Felipe Guerra RN" marquinho você é sempre 1000.

    ResponderExcluir