Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Felipe Guerra/RN: Prefeito Haroldo Ferreira negociou débito com a CAERN


O prefeito do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PROS), esteve nesta semana, na sede Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), na capital Natal, para negociar débito da municipalidade junto a Companhia.
O gestor felipense externou para a Dra. Maria Helena, diretora comercial e de Atendimento, bem como para o Chefe da Unidade de Grandes Clientes da CAERN, Dr. Jorge Fagundes, sua preocupação com o precário abastecimento de água no município, justificando sua busca por uma solução definitiva para o problema, o qual tem castigado às famílias felipenses.
O débito existente do município junto a CAERN chega a uma bagatela de R$ 862.338,22; valor que pode ser negociado em até 96 vezes.
Ainda segundo o prefeito Haroldo Ferreira, uma das reivindicações feitas pelo mesmo junto a CAERN, é a perfuração de um poço profundo e construção de uma caixa d’água elevada, que poderá solucionar a problemática do abastecimento de água no município.
                                                                                                         Fonte Rede News 360

Nenhum comentário