Postagem em destaque

Um elemento morre e outro é preso após confronto com a Polícia em Mossoró.

A ocorrência foi registrada por volta das 04h30min deste sábado 15 de dezembro de 2018, na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em ...

Felipe Guerra/RN: Governo Municipal recupera e cria acessos para estradas vicinais que ligam a pontos turísticos


O Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras e seus colaboradores estar executando serviços de recuperação e criação de alguns trechos da estrada que dar acesso a ladeira do Vitorino passando pela Vareda e Rosário, antigo sonho dos moradores destas que por décadas viveu acalentado, mas que agora se torna realidade na gestão do prefeito Haroldo Ferreira. “As ações do nosso governo também vão de encontro às necessidades de locomoção para o homem do campo que muitas vezes precisa ir a cidade vender seus produtos e, temos a questão do turismo que precisamos fazer acontecer”, frisou o prefeito Haroldo Ferreira. Serviços de suma importância que beneficiarão aproximadamente vinte e cinco famílias que ali residem e sente enormes dificuldades de se locomoverem até a zona urbana, principalmente em períodos de chuva.

A construção da estrada que ficará conhecida como “Estrada das Serras”, facilitará acesso de qualidade à rota turística que compreende a Cachoeira do Roncador, Olho D’água do Tetéu, Carvenoso Catedral, Crote, Lajedo do Rosário e Cachoeira do Caripina e oferecerá ao grande número de visitantes que o município recebe no período chuvoso para conhecer as belas cachoeiras do Roncador e Caripina, melhores condições de trafego, assim como os que futuramente desejarem visitar as mais diversas cavernas que ali se encontram, impulsionando dessa forma a prática do turismo através dessas riquezas naturais. Durante a administração do prefeito Haroldo Ferreira tem sido constante a atenção as estradas vicinais do município, o que justifica a utilização excessiva das máquinas Motoniveladora, Par Carregadeira (enchedeira) e Caçamba pela Secretaria de Infraestrutura e Obras. Tudo esforço objetivando proporcionar ao homem do campo mais conforto em seus trajetos, seja até a cidade ou outra localidade qualquer.

                                                           FONTE 

Nenhum comentário