Postagem em destaque

Parceria entre Governo Municipal e estadual possibilita inauguração de escritório da EMATER em Felipe Guerra, RN.

Aconteceu hoje, quarta-feira (12/12) a inauguração da nova sede do Escritório da Emater no município de Felipe Guerra, localizado no Conj...

Felipe Guerra RN: Sem água a meses e Pagando Papel, População Grita Por Socorro com Descaso da CAERN no Município

Escritório Local Sempre Fechado ou sem Respostas para a população/Foto Marcio Costa
Cada dia pior o bastecimento de Água no município de Felipe Guerra RN, A CAERN, companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte já vem a anos cometendo um absurdo com os consumidores do Município.

Os consumidores já não sabem a quem recorrer se vão para o escritório Local quando aberto lá são informados de que ninguém pode fazer nada, com o período da seca que vivemos a situação se agravou, todos os meses papeis com valores absurdos vem sendo pagos pela população, muitos dos consumidores não recebem nem uma gota do liquido precioso que paga, isso é um crime, pagar por uma coisa que não esta recebendo. alem de ter que pagar o papel da água, tem que compra pipa de água que vem de fora para abastecer seus reservatórios. Aumentando os gastos no orçamento familiar, a população grita por socorro, pois em muitos dos casos estão deixando de comprar o pão para sustentar os seus filhos, poque ninguém vive sem Aguá.


Mas ai eu deixo uma pergunta, ate quando os consumidores do município vão procurar o escritório local e vão voltar sem resposta? Pois o escritório ou o que resta de um escritório sucateado vai esta com as portas batidas para a população? Cadê as reuniões realizadas pelos vereadores do município, que ate o momento não surtiu nem um efeito, será que a população esta sendo feita de caras pintadas? Promessas e, mas promessas, cadê a limpeza do reservatório que foi prometida em sessão solene na câmara dos vereadores pelo diretor regional, limpeza essa que num é feita há anos, cade a substituição imediata do agente responsável pela distribuição da água no município, exigências de quem paga o salario dos funcionários da CAERN, que é a população.

Ta na hora da população acorda, irem as ruas em um protesto, todos unidos contra esse descaso, Acorda Felipe Guerra RN.

Nenhum comentário