Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Felipe Guerra RN: Prefeito Haroldo Ferreira declara que não pretende disputar reeleição Em 2016

Foto Arquivo pessoal

Em um Grupo de watssap na tarde deste Domingo 25 de Outubro de 2015, Foi dada a noticia de que O prefeito Haroldo Ferreira de Morais não teria, mas pretenções de ser o candidato a sua reeleição em 2016, leiam o que disse a primeira dama do Município Girlene Ferreira e o Prefeito Municipal.

Primeira Dama Girlene Ferreira.
Amigos fiquem tranquilos não precisam mais colocar Haroldo nos tribunais deste grupo, ele não tem pretensões em reeleições. Estou firme e forte com ele, o apoiando em sempre o que faz, porque o que faz é com sensatez com uma visão ampla e panorâmica do que seja gestão. Sonhou, e esses 3 anos vêem zelando pelo dinheiro público, Construindo e Inovando! na contra Mão do que seja a politicagem brasileira, mas o perfil dele é trabalho e compromisso, respeito pela sua cidade. Não é compreendido, infelizmente... Fazer o que? É com muito pesar que entrou traçando essas linhas. Precisamos nos reinventamos para defender os menos favorecidos. "Pois é, foi e sempre vai ser o seu  lema"...onde estiver. Mas o coração dele sempre estará com vcs!


Logo depois o pronunciamento da Primeira Dama Girlene Ferreira o Grupo silenciou se um Pouco e novamente começaram as discussões de pessoas que não entendiam o por que da decisão do Governo Municipal, foi ai que o Prefeito Municipal Haroldo Ferreira de Morais entrou na discussão e confirmou o que a primeira dama afirmou em Primeira mão, Leiam.

Logo depois do anuncio feito em rede social, a população do Município de Felipe Guerra Ficaram sem entender o real motivo da decisão, todos com uma unica pergunta, como isso pode acontecer? a administração Construindo e inovando esta realizando importantíssimas obras no município, as conversas em rodas de conversas nas ruas do município foram sobre a decisão do Gestor Municipal.


Na tarde desta segunda Feira 26 de Outubro os comentários sobre a decisão do Prefeito fez com que a população promovesse a apoio ao Gestor e tentar Mudar a sua decisão, boa parte da população e equipes do Governo foram ate a residencia do atual Gestor tentar Mudar a sua decisão, porem o Gestor Municipal não retirou ainda a sua decisão, aguardemos mas detalhes a qualquer momento.




Nenhum comentário