Postagem em destaque

Parceria entre Governo Municipal e estadual possibilita inauguração de escritório da EMATER em Felipe Guerra, RN.

Aconteceu hoje, quarta-feira (12/12) a inauguração da nova sede do Escritório da Emater no município de Felipe Guerra, localizado no Conj...

Felipe Guerra RN: Prefeito Haroldo Ferreira declara que não pretende disputar reeleição Em 2016

Foto Arquivo pessoal

Em um Grupo de watssap na tarde deste Domingo 25 de Outubro de 2015, Foi dada a noticia de que O prefeito Haroldo Ferreira de Morais não teria, mas pretenções de ser o candidato a sua reeleição em 2016, leiam o que disse a primeira dama do Município Girlene Ferreira e o Prefeito Municipal.

Primeira Dama Girlene Ferreira.
Amigos fiquem tranquilos não precisam mais colocar Haroldo nos tribunais deste grupo, ele não tem pretensões em reeleições. Estou firme e forte com ele, o apoiando em sempre o que faz, porque o que faz é com sensatez com uma visão ampla e panorâmica do que seja gestão. Sonhou, e esses 3 anos vêem zelando pelo dinheiro público, Construindo e Inovando! na contra Mão do que seja a politicagem brasileira, mas o perfil dele é trabalho e compromisso, respeito pela sua cidade. Não é compreendido, infelizmente... Fazer o que? É com muito pesar que entrou traçando essas linhas. Precisamos nos reinventamos para defender os menos favorecidos. "Pois é, foi e sempre vai ser o seu  lema"...onde estiver. Mas o coração dele sempre estará com vcs!


Logo depois o pronunciamento da Primeira Dama Girlene Ferreira o Grupo silenciou se um Pouco e novamente começaram as discussões de pessoas que não entendiam o por que da decisão do Governo Municipal, foi ai que o Prefeito Municipal Haroldo Ferreira de Morais entrou na discussão e confirmou o que a primeira dama afirmou em Primeira mão, Leiam.

Logo depois do anuncio feito em rede social, a população do Município de Felipe Guerra Ficaram sem entender o real motivo da decisão, todos com uma unica pergunta, como isso pode acontecer? a administração Construindo e inovando esta realizando importantíssimas obras no município, as conversas em rodas de conversas nas ruas do município foram sobre a decisão do Gestor Municipal.


Na tarde desta segunda Feira 26 de Outubro os comentários sobre a decisão do Prefeito fez com que a população promovesse a apoio ao Gestor e tentar Mudar a sua decisão, boa parte da população e equipes do Governo foram ate a residencia do atual Gestor tentar Mudar a sua decisão, porem o Gestor Municipal não retirou ainda a sua decisão, aguardemos mas detalhes a qualquer momento.




Nenhum comentário