Postagem em destaque

Baraúna: "Milton da Sucata" é preso pela Polícia Civil após tentar matar sua companheira com uma enxada.

No início da tarde de hoje, 19-02-2019, por volta das 14h00min, os agentes da Delegacia de Baraúna/RN, receberam uma denúncia de que o se...

Felipe Guerra RN: Obras de Construção para Fábrica de Mosaico inicia


O Governo Municipal de Felipe Guerra cumprindo com sua parte para instalação da fábrica de mosaico, iniciou a obra de adequação do prédio onde ficará instalada a mesma. 

O local cedido pelo Governo Municipal é a unidade escolar do sitio Boqueirão que está desativada há mais de 6 anos. O Grupo Metiz Indústria Ltda dos engenheiros Hélder Perazzo e Francisco Adeodato já entrara com o processo para as licenças ambientais, documento obrigatório para funcionamento da mesma. O Grupo vai investir 5 milhões de reais através do BNB em 4 anos no município.

A indústria de Mosaico trabalha com o passivo que as mineradoras jogam como refugos, ou seja, aqueles blocos que não são vendidos para os grandes centros e seriam jogados na natureza serão usadas na fabricação de mosaicos. No local da fábrica serão construídos tanques que usará água reciclada. Tudo de acordo com as exigências da legislação ambiental e sob a fiscalização do IDEMA.
                                                                                 
                                                                           Fonte ASSCOM de F.Guerra

Nenhum comentário