Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Felipe Guerra RN: Obras de Construção para Fábrica de Mosaico inicia


O Governo Municipal de Felipe Guerra cumprindo com sua parte para instalação da fábrica de mosaico, iniciou a obra de adequação do prédio onde ficará instalada a mesma. 

O local cedido pelo Governo Municipal é a unidade escolar do sitio Boqueirão que está desativada há mais de 6 anos. O Grupo Metiz Indústria Ltda dos engenheiros Hélder Perazzo e Francisco Adeodato já entrara com o processo para as licenças ambientais, documento obrigatório para funcionamento da mesma. O Grupo vai investir 5 milhões de reais através do BNB em 4 anos no município.

A indústria de Mosaico trabalha com o passivo que as mineradoras jogam como refugos, ou seja, aqueles blocos que não são vendidos para os grandes centros e seriam jogados na natureza serão usadas na fabricação de mosaicos. No local da fábrica serão construídos tanques que usará água reciclada. Tudo de acordo com as exigências da legislação ambiental e sob a fiscalização do IDEMA.
                                                                                 
                                                                           Fonte ASSCOM de F.Guerra

Nenhum comentário