Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Felipe Guerra RN: depois de reajuste anunciado pela Petrobras, Litro da Gasolina comum na cidade chega a $ 3,60


Mas uma alta no combustível, ao chegarem aos postos de combustíveis nesta quinta feira 01/10 para abastecerem seus veículos os Felipenses tiveram uma surpresa nada agradável, o preço do litro de gasolina e do Diesel teve, mas um Reajuste.

Reajuste que se comparado ao reajuste da capital do estado se torna um pouco, mas caro, na Capital do estado ficou $ 3,57 para a gasolina comum, em alguns postos da capital o preço da gasolina aditivada já custa $ 3,67, enquanto que aqui em Felipe Guerra o Litro da Gasolina Comum, essa que é a mas barata custa $ 3,60 preço que pesa no bolso do consumidor é sentido quando os motoristas completam o tanque do veiculo, o preço da gasolina aditivada deverá ser anunciada muito em breve na cidade, pois a mesma estava em falta em alguns postos da cidade.


Na terça feira 29/09 a Petrobras anunciou reajuste nos preços de venda da gasolina e do Diesel nas refinarias, o aumento anunciado para a gasolina foi de 6% e para o diesel de 4%.


Nenhum comentário