Postagem em destaque

Homem recebe maconha pelos Correios e é preso em flagrante pela PF na Grande Natal

Foto ilustrativa Google A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (11) um homem no momento em que ele receberia cerca de 1,6 kg de ma...

Felipe Guerra RN: Assaltos Relâmpagos vem assustado a População

Foto Ilustrativa

A população de Felipe Guerra RN esta preocupada e atemorizada com a pratica de pequenos assaltos que vem acontecendo na cidade nos últimos meses, a cidade vem perdendo o clima de cidade interiorana pacata e sendo vitima de elementos que vem sempre agindo em assaltos relâmpagos e com bastante agressividade com as vitimas.

Segundo informação várias pessoas já foram vitimas de assaltos relâmpagos. Relatos.

Elementos em uma motocicleta há alguns dias abordaram duas jovens nas imediações do conjunto liberdade e tomaram um aparelho celular.

Elementos em um carro tipo pólo praticaram assalto a agencia dos correios, Rendendo vitimas e funcionários, levaram uma pequena quantia em dinheiro de um cliente e aparelhos celulares das vitimas, detalhe a agencia parou com movimentações de dinheiro por conta da violência que vinha assombrando o local.

Dois elementos chegaram a pé em uma casa de eventos na madrugada do ultimo domingo e aterrorizaram espancaram seu proprietário e família e depois fugiram a pé, segundo informações tinham deixado uma motocicleta escondida no mato.

Na tarde desta sexta feira 23 de outubro, as informações de que novamente a nossa cidade foi alvo de criminosos, elementos  em uma motocicleta praticaram dois assaltos, agiram em  plena luz do dia, desta vez abordando duas vitimas e tomando aparelhos celulares, ate o momentos nem um dos crimes foram solucionados.

A população teme que novos assaltos aconteçam com a chegada das comemorações de fim de ano, a policia esta trabalhando no intuito de combater os delitos realizando rondas ostensivas por todas as ruas do município e comunidades rurais, sabemos que dificilmente a policia pode combater a ação dos criminosos só pois os PMs não podem esta em todos o locais, é preciso que a população tenha também a sua parcela de contribuição, realizando denuncias e registrando o boletim de ocorrência, coisa que na maioria dos casos as vitimas não registram, queixa.


Nenhum comentário