Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Ceará CE: Grupo armado com fuzis ataca carro-forte e rouba dinheiro

Veículo ficou com várias marcas de tiro (Foto: Arquivo pessoal)
Um carro-forte foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (28), na localidade de Uruquê, entre os municípios de Quixeramobim e Quixadá, no Sertão Central do Ceará. De acordo com a Delegacia Municipal de Quixeramobim (12° Região), cerca de 15 homens em  três carros interceptaram o carro-forte.

Armados com escopetas e fuzis, os ladrões renderam os seguranças e pegaram o dinheiro. Logo em seguida efetuaram vários tiros contra o carro-forte e atearam fogo no veículo. Um delegado e três inspetores da Polícia Civil ficaram feridos no tiroteio.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) disse que nenhum segurança do carro-forte ficou ferido. A Polícia Militar não soube informar a quantia total levada pelos ladrões.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas fazem buscas para encontrar suspeitos. Até a tarde desta quarta-feira ninguém foi preso.
Carro usado pela quadrilha é incendiado

Helicóptero realizando buscas


Fonte G1 CEARÁ 

Nenhum comentário