Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Patu RN: Vereador Alexandrino Suassuna é Executado a tiros em churrascaria da cidade

FOTO ARQUIVO BLOG DO CAPOTE

Na noite deste Domingo 20 de setembro aconteceu um Crime de Homicídio na cidade de Patu RN, a vitima é um Vereador da cidade, Alexandrino Suassuna Barreto Filho, o Xanxan como era conhecido.


Segundo informações o vereador estava em uma churrascaria da cidade, quando foi Surpreendido por criminosos que efetuaram cerca de 12 disparos de arma de fogo, não tendo tempo de reação o vereador teve Morte no Local.

O os atiradores fugiam a pois o crime, ate o momento sem deixar pistas, o ITEP de Mossoró foi acionado para realizar os procedimentos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão, as investigações do crime ficará sobre a responsabilidade da policia local.


ATUALIZADO G1 RN

O vereador da cidade de Patu, Alexandrino Suassuna Barreto Filho (PMDB), também conhecido como Xanxan, de 47 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (20). Ele foi atingido por 12 disparos ao chegar a uma churrascaria da cidade. Patu fica na região Oeste potiguar, a 315 quilômetros de Natal.
De acordo com o delegado Sandro Regis, os criminosos são dois homens que se aproximaram em uma motocicleta no momento que que o vereador desceu do carro dele para entrar na churrascaria. Após os disparos, a dupla fugiu. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.
Ainda segundo a polícia, Xanxan já tinha sido vítima de tentativas de homicídio. Em junho do ano passado, inclusive, ele teve um irmão assassinado. Paulo Henrique Suassuna Barreto, o Fufuca, 44 anos, estava sentado na calçada de casa quando foi baleado. Três meses depois o próprio vereador foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
O assassinato do vereador será investigado pelo delegado Luciano Augusto, da DP de Patu
Foto de watssap


Foto de watssap


Nenhum comentário