Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Mossoró RN:Urgente, Quatro detendo Escaparam da cadeia pública Manoel Onofre de Souza

  Fotos O Câmera/Marcelino Neto 

Fuga na cadeia pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró na manhã desta terça feira 08 de setembro, informações de que quatro detentos do regime fechado serraram as grades de uma das celas e fugiram.

A cadeia pública Manoel Onofre de Souza fica localizada as margens da RN 015 estrada que liga Mossoró a cidade de Baraúna, região oeste do Rio Grande do Norte.

Nomes dos fugitivos

Fabio Teixeira de Souza, residente na Rua Salvina Soares de Miranda no centro de Itaipu, próximo a capital do estado. Fabio está detido acusado pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio público e por desacatar funcionário público no exercício da função.

Francisco Jeandson de Oliveira, “Gege” residente na Rua Miguel Januário, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Ele cumpre pena acusado de Assalto a mão armada.

Francisco de Assis da Silva Lima, “Magrão” residente na Rua Projetada no Alto da Pelonha em Mossoró. Magrão está detido acusado de assalto e porte ilegal de arma de fogo. 


Gleuber Santiago, residente no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró. Ele está preso acusado de assalto e tráfico de drogas. 

A direção da cadeia pública esta fazendo uma contagem dos detentos, para confirmar se fugiram somente os quatro detentos, nesse momento a policia Militar realiza buscas na região com o intuito de localizar os fugitivos.

Mas Detalhes aqui No Portal Pedra de Abelha a Qualquer Momento 

                                                                                                 Informações Ocamera

Nenhum comentário