Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Mossoró RN: Urgente Incedio na Fabrica de castanha Usibrás


Incêndio na fábrica de Castanha, Usibrás no início da tarde desta quinta-feira, 3 de Setembro de 2015, foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró.

Segundo informações o incêndio deu início da parte de secagem da castanha e grande parte do material foi queimados pelas chamas.

Equipe do Corpo de Bombeiros esta neste momento no local e com ajuda dos trabalhadores e de hidrantes da fábrica, tentam controlar as chamas.

ATUALIZADO COM INFORMAÇÕES MOSSORÓ HOJE

Um incêndio destruiu, parcialmente, a área de estoque e secagem de castanha de caju da empresa beneficiadora de castanha Usibras, no início da tarde desta quinta-feira (03), dentro da área urbana de Mossoró.

A novem de fumaça que subiu e se espalhou na região, atingiu uma área residência que fica localizado ao sul da estrutura da Usibras. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores por volta das 12h30, por não suportar a fumaça.

Os moradores da região ao oeste da fábrica, também pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros. A ambulância também foi levada dentro das instalações da Usibras, porém não foi necessário. Não teve feridos.
Após o trabalho para controlar as chamas feito pelos Bombeiros e os próprios servidores da fábrica, fazendo uso de hidrantes, o Corpo de Bombeiros se retirou. O trabalho agora é de rescaldo. A fumaça ainda incomoda.

Os diretores da Usibras não comentaram o que teria ocasionado o incêndio na área de estoque e secagem.




Nenhum comentário