Postagem em destaque

Parceria entre Governo Municipal e estadual possibilita inauguração de escritório da EMATER em Felipe Guerra, RN.

Aconteceu hoje, quarta-feira (12/12) a inauguração da nova sede do Escritório da Emater no município de Felipe Guerra, localizado no Conj...

Mossoró RN: 115ª, 116ª/117ª Mortes violentas em 2015, Três só nesta Manhã de terça feira 22 de setembro


Mossoró continua com uma violência desenfreada que a cada dia que passa só aumenta, ta uma verdadeira Guerra, acompanho diariamente as noticias da cidade é uma violência alarmante, pra se ter uma ideia de como anda a carruagem por lá, somente nas primeiras horas desta terça feira 22 de setembro já aconteceram Três Homicídios.

Vamos às informações do Site O Câmera, site atualizado a cada Momento na cidade de Mossoró.

Morte de Numero  115ª
Foto O câmera Morte de Numero  115ª

O pedreiro Sebastião Wilson Pereira de Paiva Filho, de 46 anos de idade foi encontrado moto deitado em um sofá, na casa onde morava sozinho, na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira. 


Vizinhos ouviram pancadas em portas e disparos de arma de fogo durante a madrugada de hoje, 22 de setembro, mas só por volta de 8 horas da manhã, resolveram checar o que teria acontecido no local. 

Mortes de Números   116ª/117ª

Mais duas pessoas foram mortas na manhã de hoje, 22 de setembro, na cidade de Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte,
O crime aconteceu dentro de um bar na Rua Francisco Sólon, próximo ao Cemig, no bairro Bom Vista. 

Antônio Júnior Fernandes Rocha “Toinho Pedreiro” 47 anos de idade, morador Sítio estreito e Francinildo Alves de Oliveira, “Mangabeira” as vitimas foram mortos no final da manhã, Segundo informações dois indivíduos em uma motocicleta Bros, foram os responsáveis pelos disparos que mataram as vítimas. 

Segundo informações, Francinildo era preso de justiça, Ele cumpria pena acusado de tráfico de drogas, e estava em liberdade condicional. 

      Foto via watssap, com informações Marcelino Neto/O câmera

Nenhum comentário