Postagem em destaque

Um elemento morre e outro é preso após confronto com a Polícia em Mossoró.

A ocorrência foi registrada por volta das 04h30min deste sábado 15 de dezembro de 2018, na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em ...

Luis Gomes RN: Aposentado é encontrado Morto dentro de Sua residencia,a policia Suspeita que pode ter acontecido um Latrocínio



O aposentado conhecido como “Celso do Amor Divino”, foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) dentro de sua residência na cidade de Luís Gomes, região do Alto Oeste potiguar.


O corpo já estava em estado de decomposição e possuía marcas de violência.


Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que o aposentado tenha sido vítima de latrocínio – assalto seguido de morte – onde os possíveis criminosos assassinaram-no com facadas e pauladas, há cerca de quatro dias.


O local estava bagunçado, o que leva a crer que a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes. Ainda não há suspeitos para o crime.


Celso residia sozinho no bairro Casinhas. Ele foi encontrado morto no primeiro andar de sua residência.


A polícia isola o local para que seja periciado por uma equipe técnica do ITEP, que fará também a remoção do cadáver para exames em sua sede, na cidade de Mossoró, onde constatará as causas da morte.


O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.
                                                                           
                                                                                                          Fonte  Mossoró Hoje

Nenhum comentário