Felipe Guerra RN: Caminhão Carregado com Silagem tomba na Ladeira do são loureço

Na manha de sábado 12 de setembro, um acidente do tipo Capotamento de caminhão, em Felipe Guerra no oeste do estado do Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu por volta das 08h00min na ladeira que liga Zona urbana do município a comunidade de São Lourenço, (ladeira do são Lourenço).

O caminhão vinha carregado com silagem, era conduzido por Um motorista que não teve sua indenidade revelada, segundo informações Flavio de Antonio da passagem funda (Flavio da Caçamba), ao perceber que o caminhão ia tombar pulou pra fora do veiculo, o motorista nada sofreu, já o Flavio sofreu uma forte pancada na cabeça e foi submetido a exames médicos na cidade de Mossoró pois alem da pancada na cabeça ele sentia fortes dores na perna.

O acidente pode ter sido ocasionado pela quebra de um dos eixos do caminhão, isso pode ter causado o capotamento.

Os dois receberam os primeiros socorros no local do acidente, foram conduzidos por uma ambulância para o Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel do Amaral, de lá Flavio de seu Antonio da Passagem Funda foi encaminhado para Mossoró para exames médicos.

As ultimas informações é de que a vitima passa bem mas provavelmente passará por uma cirurgia, mas detalhes a qualquer momento










Nenhum comentário