Felipe Guera RN: Urgente acidente do tipo colisão de motocicleta com animal na avenida Mira Selva, mulher fica ferida na queda


Na tarde desta segunda feira 07 de setembro de 2015, por volta das 17:30hs na avenida mira selva em Felipe Guerra, aconteceu um acidente do tipo motocicleta colidindo com animal “cachorro” na via pública do município.
A vitima conhecida ate o momento como Irene filha de Miguel da matança, trafegava em sua motocicleta e ao colidir com o animal, perdeu o controle e caiu, tendo escoriações pelo corpo, uma ambulância rapidamente foi acionada para o local e Fez todos os procedimentos de pronto socorro,  e a conduziu para o hospital local.

No hospital uma das enfermeiras de plantão nos informou ainda que a vitima do acidente, teria dado entrada na unidade hospitalar já no dia de hoje, ela teria sofrido algumas " ferroadas" de abelhas e teria tomado algumas injeções anti alérgicas, e isso fez com que a vitima perdesse os reflexos, as recomendações medicas nesse caso é que ela não poderia esta conduzindo transporte.

A vitima segue internada na unidade de saúde Dr Eilson Gurgel onde teve apenas escoriações pelo corpo, e deverá receber alta a qualquer momento.






Nenhum comentário