Postagem em destaque

Parceria entre Governo Municipal e estadual possibilita inauguração de escritório da EMATER em Felipe Guerra, RN.

Aconteceu hoje, quarta-feira (12/12) a inauguração da nova sede do Escritório da Emater no município de Felipe Guerra, localizado no Conj...

APODI RN: Briga em bar termina em assassinato

Foto Watssap


Uma briga em um bar resultou na morte de um homem na noite deste domingo, 27, no município de Apodi, na região Oeste do Estado. José Carlos Teixeira Filho, 24 anos, morreu quando chegava à sua casa, no bairro Bico Torto, na zona Sul da cidade.


De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima teria discutido com outra pessoa no estabelecimento. Após a confusão, ele foi para sua residência, quando um homem chegou ao local e efetuou vários disparos. José Carlos ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu. Outra pessoa também ficou ferida durante o atentado.



Um veículo foi abandonado no local do crime. A polícia suspeita que o carro tenha sido usado pelo criminoso que fugiu com destino ignorado. 



O corpo foi transferido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró. O caso será investigado através de inquérito na delegacia da cidade.

                                                                                       Fonte Mossoró Hoje

Nenhum comentário