Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Acidente automobilístico com duas vítimas fatais na BR 405 entre as cidades de Taboleiro Grande e São Francisco do Oeste.

foto via watssap
Foi registrado na tarde dessa quarta-feira (02), um acidente automobilístico na BR 405, na divisa dos municípios de Taboleiro Grande com São Francisco do Oeste.

Um carro de cor vermelha, tipo gol, placas OWA 6065 Mossoró/RN, que trafegava no sentido Mossoró/Pau dos Ferros, colidiu com uma moto placa MXL 9204 - Felipe Guerra, que vinha no sentido contrário e que possivelmente tentou sair da rodagem inadivertidamente. 

No gol apenas o motorista que se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas, uma senhora de São Francisco do Oeste conhecida por Noêmia, que teve morte instantânea no local e um homem que segundo populares é de Apodi conhecido por Zé Odécio, que ainda foi socorrido com vida por uma ambulância de Taboleiro Grande em estado gravíssimo para o hospital de Pau dos Ferros e também faleceu.

As viaturas de Taboleiro Grande e São Francisco do Oeste foram acionadas e fizeram o isolamento da área e controle do trânsito no local enquanto o ITEP chega para recolher o corpo da vítima.





                                                                                        Informações Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário