Postagem em destaque

Vaqueiro de 61 anos é executado a tiros em mossoró, oeste do RN.

Via publica onde o vaqueiro foi executado a tiros/ Fotos Reprodução. Crime de homicídio registrado no inicio da tarde desta sexta feir...

Rapidinhas do Pedra de Abelha

CAIU NAS REDES SOCIAIS

Ex-prefeito Diz. Quem não quiser me ver que mora! Eu to voltando, o vídeo é motivo de gargalhadas pra os internautas e populares, que comentam a postagem com os, mas diversos comentários de chacota. Comenta os internautas Vão voltar pra onde? Seu tempo já passou! Ate nome de fedido já levou pelo vídeo gravado, de uma coisa eu sei, Nem votar ele pode, imagina se vai poder ser votado, acredito que devido a repercussão negativa logo o vídeo vai ser retirado das redes sociais, mas ate lá, vamos nos diverti.

MELHORIAS NA SAÚDE

A unidade hospitalar Dr. Eilson Gurgel do Amaral recebeu uma ambulância nova e um aparelho do tipo cardíaco, um desfibrilador, mas uma melhoria da Gestão municipal para servi a população de Felipe Guerra, recebemos também a informação de que mas melhorias ainda estão por vim na unidade hospitalar, vamos aguarda e em breve novidades.


CAFÉ DA TARDE

Hoje dia 06 na comunidade de brejo aconteceu por volta das 15hs um café da tarde, na residência de Cilinha de Valdir Lucena como é conhecida popularmente, a dona da residência fez esse café em forma de agradecimento a todos os trabalhos de pavimentação da referida comunidade, esteve presente o Prefeito Haroldo Ferreira, alguns Vereadores, secretários, Funcionários da empresa que esta realizando a obra e moradores da comunidade.

AINDA SOBRE A PAVIMENTAÇÃO DO BREJO

A população desaprovou a atitude dos 2 Vereadores da oposição quando os dois denunciaram a obra de pavimentação do brejo alegando irregularidades, o zum zum zum foi Grande, os dois tentaram reverter e negar a gafe cometida indo a radio local mas não convenceram a população.

                        Aguarde Mas Rapidinhas Do Portal Pedra de Abelha



Nenhum comentário