Postagem em destaque

Mulher cochila no volante e capota veículo várias vezes na BR-226 entre Campo Grande e Triunfo Potiguar

Na manhã desta segunda-feira, 12/11, foi registrado um acidente tipo capotamento nas proximidades da entrada dos Tanques, na BR-226, entre...

Felipe Guerra RN: Vídeo do Projeto Abelhar e recorde de visualizações no nosso Portal e nas Redes sociais

Agrademos a todos os internautas que acessam o Nosso portal Pedra de Abelha, Agradecemos pelo Grande numero de internautas que passam tanto pelo portal como pela nossa Fan Page no Facebook.
                                                                                             Reproduzido TV COSTA BRANCA
Entre as postagens um vídeo que foi ao AR, no dia 10/8 produzido pela TV Costa Branca, que entrevistou o projeto abelhar no Município de Felipe Guerra RN, foi o mas acessado pelos leitores do nosso portal, o projeto abelhar que recebe a ajuda do Criança esperança e Tem uma grande ajuda do Governo Municipal de Felipe Guerra RN, que tem como Prefeito Haroldo Ferreira.
Coordenador Ducivan Fernandes
Entre varias postagens que obtiveram grandes Acessos,  parabenizamos o vídeo que foi ao ar no RN TV, com o Projeto Abelhar de Felipe Guerra, tivemos em uma semana, mas de 7 Mil pessoas que viram o vídeo, só nesse portal e em pouco menos de uma semana, o vídeo foi líder de visualizações e compartilhamentos nas redes sociais e em todos os momentos aumentam as estatísticas do nosso portal.

O projeto abelhar desenvolve importantes trabalhos sociais no Município com jovens e adolescentes, trabalhos como, danças, aulas de violão, sanfona, esporte, ação de educação nas escolas e outros mas, o projeto foi idealizado pelo jovem Magno da comunidade de são lourenço, com a ajuda do seu pai Marzinho, e tem como coordenador Ducivan Fernandes que juntos as Jovens vem vem desenvolvendo um excelente trabalho no município de Felipe Guerra RN.  

O vídeo esta no topo dessa matéria, e você poderá ver esse e outros videos no nosso portal na pagina Web TV, parabéns para o Vídeo e o projeto abelhar, mande também o seu vídeo para o nosso Portal.                                                                      

Nenhum comentário