Postagem em destaque

Promovida por prefeitura, 'prova da cachaça' termina com participantes em coma alcoólico em Rafael Fernandes, RN

Uma festa promovida por uma prefeitura no interior do Rio Grande do Norte terminou com quatro pessoas hospitalizadas por excesso de cons...

Felipe Guerra RN: condutores de veículos continuam desobedecendo a sinalização em frente as escolas


Na manhã desta segunda feira 31 de agosto o portal pedra de abelha, volta a bater na mesma tecla já denunciado em meios de comunicação, (alguns condutores de veículos continuam ignorando, a faixa de pedestre e a sinalização em frente às escolas e subindo com motocicletas na praça dos colégios do Município de Felipe Guerra RN).

O portal pedra de abelha recebeu varias denuncias sobre esse caso, tanto pessoalmente como através das redes sociais, de pais e mães de crianças, que estudam na parte da manhã e tem medo que uma criança seja atropelada por alguns motociclistas, que não estão respeitando a sinalização informando um perímetro escolar.

Durante boa parte da manha o portal pedra de abelha esteve monitorando o local e foi constatado tanto o a falta de respeito com a sinalização, quanto, alguns motoqueiros subindo na praça e passeando em meio algumas crianças, e para nossa surpresa, muitas destas motocicletas pilotadas por menores de idade.


O portal pedra de abelha alerta, estamos a penas realizando um Alerta para tentar alerta e evitar que o pior aconteça, e nos continuaremos monitorando o perímetro escolar, caso voltemos a flagrar as mesmas irregularidades por parte de condutores de veículos no local, faremos vídeos e fotos e passaremos para as autoridades responsáveis, não estamos trabalhando com o intuído de prejudicar ninguém, mas devemos-nos pré cave para que o pior não aconteça.

Nenhum comentário